quarta-feira, 28 de setembro de 2011

lembro-me de todas as palavras que ouvi sobre mim...Todos os adjectivos (bons e maus) atribuídos à minha pessoa.
Sei hoje...que me conhecem como a palma da mão....
Não sei se será de vidas cruzadas num outro passado tão longínquo e distante, se por tudo o que está escrito nos astros!!!
Aprendi a acreditar mais na minha pessoa. A olhar mais para mim e de outra forma. Tento não me julgar! .....e sim....sei que não sou perfeita...muito pelo contrário.
Acho que às vezes sou tão imperfeita, tão cheia de "buracos", que se alguém olhasse através de mim, veria todo o Universo. Não por ser transparente, mas sim pelas inúmeras falhas que tenho...
Mas aprendi a ceder. A não ser perfeccionista....a não exigir tanto de mim...a não querer ser sempre a melhor.
Acreditem que é muito difícil este caminho! Acreditem que tenho a consciência que sobre mim, parece existir um enorme imân que me atrai e me puxa para esta exigência tão....tão...tão esgotante.
Era tão mais fácil, que o tempo parasse por instantes....só para sentir o silêncio.

Um toque suave e fresco onde fechas os olhos e voas.....seria perfeito!

Sem comentários:

Enviar um comentário